"Minha força não é bruta..."
Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Um ser vibrante!! Brilhante!! =D
Recebi a mensagem abaixo de uma amiga por e-mail, o crédito foi dado à um padre haitiano (desconheço nome)
"SE ALGUÉM TE PROCURAR...É PORQUE VOCE TEM!
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM FRIO...É PORQUE VOCE TEM O COBERTOR;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM ALEGRIA... É PORQUE VOCE TEM O SORRISO ACOLHEDOR;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM LÁGRIMAS... É PORQUE VOCE TEM O CONFORTO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM VERSOS ...É PORQUE TEM A MÚSICA;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM DOR... É PORQUE VOCE TEM A POSSIBILIDADE DE ALIVIÁ-LA;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM PALAVRAS...É PORQUE VOCE TEM A POSSIBILIDADE DE OUVIR;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM FOME...É PORQUE VOCE TEM O ALIMENTO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM BEIJOS... É PORQUE VOCE TEM O MEL;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM DÚVIDAS... É PORQUE VOCE TEM O CARINHO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM ORQUESTRAS... É PORQUE VOCE TEM A FESTA;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM DESÂNIMO... É PORQUE VOCE TEM O ESTÍMULO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM FANTASIAS... É PORQUE VOCE TEM A REALIDADE;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM DESESPERO...É PORQUE VOCE TEM SERENIDADE;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM ENTUSIASMO... É PORQUE VOCE TEM BRILHO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM SEGREDOS... É PORQUE VOCE TEM A CUMPLICIDADE;
SE ALGUÉM TE PROCURAR EM TUMULTO... É PORQUE VOCE TEM PAZ DE ESPÍRITO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM CONFIANÇA... É PORQUE VOCE TEM A SEGURANÇA;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM MEDO... É PORQUE VOCE TEM O AMOR.
NINGUÉM CHEGA ATÉ VOCE POR ACASO. VOCE NÃO PROCURA ALGUÉM POR ACASO.
EM TUDO HÁ UM PROPÓSITO NO UNIVERSO.
O MUNDO ESTÁ NAS MÃOS DAQUELAS QUE TEM CORAGEM DE SONHAR,... E DE CORRER OS RISCOS DE VIVER OS SEUS SONHOS."
"Ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher." Não duvide...
Música da Rita Lee - Pagu
Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Sou rainha do meu tanque
Sou pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem
Minha mãe é Maria ninguém
Não sou atriz, modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem.
http://www.youtube.com/watch?v=UGxTDdFP9yA
FELIZ 08 DE MARÇO!!
Um ser vibrante!! Brilhante!! =D
Recebi a mensagem abaixo de uma amiga por e-mail, o crédito foi dado à um padre haitiano (desconheço nome)
"SE ALGUÉM TE PROCURAR...É PORQUE VOCE TEM!
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM FRIO...É PORQUE VOCE TEM O COBERTOR;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM ALEGRIA... É PORQUE VOCE TEM O SORRISO ACOLHEDOR;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM LÁGRIMAS... É PORQUE VOCE TEM O CONFORTO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM VERSOS ...É PORQUE TEM A MÚSICA;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM DOR... É PORQUE VOCE TEM A POSSIBILIDADE DE ALIVIÁ-LA;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM PALAVRAS...É PORQUE VOCE TEM A POSSIBILIDADE DE OUVIR;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM FOME...É PORQUE VOCE TEM O ALIMENTO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM BEIJOS... É PORQUE VOCE TEM O MEL;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM DÚVIDAS... É PORQUE VOCE TEM O CARINHO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM ORQUESTRAS... É PORQUE VOCE TEM A FESTA;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM DESÂNIMO... É PORQUE VOCE TEM O ESTÍMULO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM FANTASIAS... É PORQUE VOCE TEM A REALIDADE;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM DESESPERO...É PORQUE VOCE TEM SERENIDADE;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM ENTUSIASMO... É PORQUE VOCE TEM BRILHO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM SEGREDOS... É PORQUE VOCE TEM A CUMPLICIDADE;
SE ALGUÉM TE PROCURAR EM TUMULTO... É PORQUE VOCE TEM PAZ DE ESPÍRITO;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM CONFIANÇA... É PORQUE VOCE TEM A SEGURANÇA;
SE ALGUÉM TE PROCURAR COM MEDO... É PORQUE VOCE TEM O AMOR.
NINGUÉM CHEGA ATÉ VOCE POR ACASO. VOCE NÃO PROCURA ALGUÉM POR ACASO.
EM TUDO HÁ UM PROPÓSITO NO UNIVERSO.
O MUNDO ESTÁ NAS MÃOS DAQUELAS QUE TEM CORAGEM DE SONHAR,... E DE CORRER OS RISCOS DE VIVER OS SEUS SONHOS."
"Ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher." Não duvide...
Música da Rita Lee - Pagu
Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Sou rainha do meu tanque
Sou pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem
Minha mãe é Maria ninguém
Não sou atriz, modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem.
http://www.youtube.com/watch?v=UGxTDdFP9yA
FELIZ 08 DE MARÇO!!
Comentários
Postar um comentário