Meu cachorro pensa...

O Hanz pensa que é pitbull afff

Espero que os cachorros do vizinho não escapem num dia de passeio dele pela rua porque acho que ele levaria um "coro" dos dois cachorrões que ficam doidos ao ve-lo passar...

E esse pequenino ainda provoca... fica testando seus limites, o que pode fazer ou deixar de fazer hehehehe

Testar limites... piriiigo... esse au-au... rs

E ainda dizem que os cachorros são a cara dos donos... sei não hihihihihi

Mas ele é teimoso... um dia aprende!! kkkkkk

Carpe Diem!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo