Em algum lugar além do arco-íris....

Passando rapinho pra indicar o filme "Como se fosse a primeira vez"...
Linda a história, lindas músicas...

http://www.youtube.com/watch?v=pAIKznMPXUk&NR=1

Tem um ditado que não lembro na íntegra pra contar mas diz algo assim:
Se a vida te der limões, faça com eles uma deliciosa limonada ;-)

Os sonhos que você sonhou um dia podem se realizar... Thumbs up!

Carpe Diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo