Em algum lugar além do arco-íris....
Passando rapinho pra indicar o filme "Como se fosse a primeira vez"...
Linda a história, lindas músicas...
http://www.youtube.com/watch?v=pAIKznMPXUk&NR=1
Tem um ditado que não lembro na íntegra pra contar mas diz algo assim:
Se a vida te der limões, faça com eles uma deliciosa limonada ;-)
Os sonhos que você sonhou um dia podem se realizar... Thumbs up!
Carpe Diem!
Linda a história, lindas músicas...
http://www.youtube.com/watch?v=pAIKznMPXUk&NR=1
Tem um ditado que não lembro na íntegra pra contar mas diz algo assim:
Se a vida te der limões, faça com eles uma deliciosa limonada ;-)
Os sonhos que você sonhou um dia podem se realizar... Thumbs up!
Carpe Diem!
Comentários
Postar um comentário