Conselho

"O amor é fruto de cada experiência,
Se aprende uma lição, lição
Eu sei, tem que ter paciência.
Tem que lutar, lutar
Não se abater
Só se entregar, cumpade, a quem
A quem te merecer!
Deixe de lado esse baixo astral,
Erga a cabeça, enfrente o mal.
Que agindo assim será vital para o seu coração...
É que em cada experiência se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim,
Me dediquei mas foi tudo em vão...
Pra que se lamentar?
Se em sua vida pode encontrar,
Quem te ame,
Com toda força e ardor
Assim... Sucumbirá a dor.
Tem que lutar!
Tem que lutar, não se abater.
Só se entregar a quem te merecer.
Não estou dando, nem vendendo,
Como o ditado diz: o meu conselho é pra te ver feliz.
Segura!
Deixe de lado esse baixo astral,
Erga a cabeça, enfrente o mal.
Que agindo assim será vital para o seu coração... (coração)
É que em cada experiência se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim,
Me dediquei mas foi tudo em vão...
Pra que se lamentar?
Se em sua vida... Pode encontrar, encontrar
Quem te ame,
Com toda força e ardor
Assim... Sucumbirá... A dor.
Tem que lutar!
Tem que lutar, não se abater.
Só se entregar a quem te merecer.
Não estou dando, nem vendendo,
Como o ditado diz: o meu conselho é pra te ver feliz...
O meu conselho é pra te ver feliz...
Laiá laiá... Laiá laiá... Laiá laiá, laiá laiá laiá.
Laiá laiá, laiá laiá la, la la laiá laiá.
Laiá laiá, laiá laiá, laiá..."
(Marcelo D2)

Como diz o poema de Vitor Hugo - Desejo, que amando seja amado e se não for seja breve em esquecer, mas para esquecer precisa saber se és correspondido já que o amor é daquele que ama e não de quem é amado, deixar um ser apaixonado na dúvida, é apresentar a ele a "pílula azul" e a "vermelha"* e não dar qualquer explicação do que elas representam e pedir para que se tome uma decisão... Ou ainda, não se oferece nenhuma pílula, e deixa apenas a dúvida pairar entre tantas mil idéias, sentimentos e pensamentos, deixando o pobre sujeito a mercê da própria razão que discute com a emoção o que fazer, deixar de fazer, ou apenas deixar acontecer... dando tempo ao tempo... Angustiante?! Imagina!! Isso é só para os valentes de coração rsrss
* Filme Matrix, quando Morfeu oferece a Neo as pílulas, e embora explique para quê é cada uma, ainda assim não éééééé esclarecedor, e no amor, o que é claro e óbvio??!

Sinta!!! Perceba!!! Permita!!! Ame!!! Dance!!! Cante!!!
A vida não nos permite ensaios... então preocupe-se com o empenho, pois o desempenho é consequência...

Carpe Diem!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo