Um passo importante...
Enquanto escrevo ouço a música da Colbie Caillat (http://www.youtube.com/watch?v=j7qtLrQVUFQ&feature=channel)... "fallin´for you"uuuuu... rsrs
Para outros pode parecer bobeira o que contarei, mas pra mim não... hoje dei um passo muito importante na minha carreira: comprei meu primeiro divã!!! =D
Divã parece com um long chase - verde lindo, elegante e confortável (eu deitei nele pra experimentar rs), e que é utilizado em consultório psicológico da linha psicanalítica (helloooo Freud!! rsrs)
A Cássia tem sido uma ótima parceira profissional além de super amiga =) (ela já tem minha declaração, no preciso colocar aqui rs)
Quantas mudaaannnças!!! Amo muito tudo isso.
Carpe diem.
Para outros pode parecer bobeira o que contarei, mas pra mim não... hoje dei um passo muito importante na minha carreira: comprei meu primeiro divã!!! =D
Divã parece com um long chase - verde lindo, elegante e confortável (eu deitei nele pra experimentar rs), e que é utilizado em consultório psicológico da linha psicanalítica (helloooo Freud!! rsrs)
A Cássia tem sido uma ótima parceira profissional além de super amiga =) (ela já tem minha declaração, no preciso colocar aqui rs)
Quantas mudaaannnças!!! Amo muito tudo isso.
Carpe diem.
Comentários
Postar um comentário