Amores da minha vida - parte IV


 

 

Poderia aqui continuar a inserir, inserir e inserir cada vez mais fotos, mas isso aqui é um blog e não um ábum não é mesmo rsrsrs Mas quero mesmo deixar "marquinhas" para posteridade (nem que seja para sobrinhos/as) rss
Sempre tento expressar o que sinto para as pessoas queridas da minha vida - família e amigos, independente da distância, da cor, credo, visão política, etc, etc, etc... Isso que não está aqui imagens de outras amigas "maravilindas" - Cá (USF), Kau, Cá (CEFAS), Tati, Cris, etc etc etc
Em fevereiro espero ter fotos atualizadas das pessoas queridíssimas no niver do vô Homero, e daí atualizo ;-)

"Ame, e que amando, seja amado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo