Amores da minha vida - parte I
Uma tentativa de prestar uma breve homenagem às pessoas especias da minha vida... e lamento por não ter fotos digitais de outras pessoas queridíssimas (família parte do Sr Homero, favor ir no niver dele em fev/10 please hein), que por diversos motivos estão distantes fisicamente de mim, mas não foram embora do meu coração... que não colocarei nomes aqui para não correr o risco de deixar ninguém de fora ;-)
Carpe Diem!!
Comentários
Postar um comentário