Maleita...

Hoje, dia 08 de dezembro de 2009, feriado municipal em Campinas - acho que é aniversário e dia da padroeira da cidade... como alguns amigos falam: "maleitinha forte" rsrsrsrs

Naquele dia que você está cansado, com sono, pra ajudar ouve o barulhinho da chuva batendo na janela... hmm... não sabe se dorme ou se fica acordado... isso é maleitinha rss Resisti o quanto pude, mas não deu... dorrrrmi!!!

Conforme o tempo passa, percebe-se o quanto falta a aprender, o quanto tem a reaprender, o quanto é importante a troca de figurinhas para continuar o caminho... o quanto as pessoas são diferentes e precisam ser lidas assim, diferentes e nos tornam diferentes também, senão não há troca...

Gostei da historinha do dançarino... ele não dá só passos pra frente, as vezes dá alguns pra trás para em seguida dar vários à frente! E de forma espetacular!!!

Vivendo a vida como eterno aprendiz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo