Feedback...
Não tenho palavras para descrever minha satisfação profissional... =) Quando optei por Psicologia, ao invés de Direito, desejava ajudar as pessoas (muitas pessoas!) e ficava imaginando se fora de instituições ou empresas seria possível receber feedbacks do meu trabalho, e hoje recebi uma resposta que quero compartilhar aqui... E é mais uma prova que na Ciência não precisa estar separada da Fé. " Oi, Priscilla! Boa Tarde! Não pude responder antes, mas li seu email logo pela manhã. Que bom que você gostou de participar conosco! Nós te agradecemos muito mesmo, os pais e avós comentaram durante o almoço como foi rica a sua palestra, (...). Parabéns pela sua escolha profissional (...). O problema da educação dos filhos quanto à sexualidade e a questão das razões que levam aos desvios de sexualidade sempre nos preocuparam, você nos ajudou muito! Você nos deu um grande exemplo de que o conhecimento profissional pode e deve ser usado para construir um mundo melhor, para restaurar as famíl...
Comentários
Postar um comentário