Rascunhando...
Sabe aqueles dias em você tem uma idéia e resolve coloca-la no papel?!
Então... pensei num texto mas ainda não o desenvoooolvi do jeito que quero, mas já tenho o título: "Homem é homem, palhaço é palhaço!"
Se engana se pensa que vou massacrar a frágil categoria masculina... não é essa intenção, talvez por isso esteja difícil de escrever, pois a cada vez que começo chega uma piadinha infame na cabeça típica do htp carioca rsrss
A intenção é demonstrar que na minha ingênua concepção, os homens não são iguais. Isso mesmo, os homens não são iguais!
Não são um monte de FDP, mulherengos, covardes, imaturos, infantilizados, Histéricos... melhor parar por aqui pois a lista é imensa! Os que se encaixam nessas categorias, podem (ou devem) ser chamados de Palhaço (desculpem-me os profissionais circenses, nada pessoal! Talvez esteja um pouco tocada pelo htp hehehe)
Homem que é homem sabe conquistar uma mesma mulher todos os dias, desperta o amor na mulher que deseja amar e A ama, é um ser de valores morais e éticos nas relações de trabalho e na vida pessoal, a prática de atividade física não é pra pegar mulher mas pra melhorar sua disposição pra ela... algo nessa linha que penso em escrever...
Mas páro e pergunto: será que tem Coca no Nescau do meu leite?!?!
Será que meu rascunho virá post pro blog?!
"Que será, que será..." rs
Carpe diem!
Então... pensei num texto mas ainda não o desenvoooolvi do jeito que quero, mas já tenho o título: "Homem é homem, palhaço é palhaço!"
Se engana se pensa que vou massacrar a frágil categoria masculina... não é essa intenção, talvez por isso esteja difícil de escrever, pois a cada vez que começo chega uma piadinha infame na cabeça típica do htp carioca rsrss
A intenção é demonstrar que na minha ingênua concepção, os homens não são iguais. Isso mesmo, os homens não são iguais!
Não são um monte de FDP, mulherengos, covardes, imaturos, infantilizados, Histéricos... melhor parar por aqui pois a lista é imensa! Os que se encaixam nessas categorias, podem (ou devem) ser chamados de Palhaço (desculpem-me os profissionais circenses, nada pessoal! Talvez esteja um pouco tocada pelo htp hehehe)
Homem que é homem sabe conquistar uma mesma mulher todos os dias, desperta o amor na mulher que deseja amar e A ama, é um ser de valores morais e éticos nas relações de trabalho e na vida pessoal, a prática de atividade física não é pra pegar mulher mas pra melhorar sua disposição pra ela... algo nessa linha que penso em escrever...
Mas páro e pergunto: será que tem Coca no Nescau do meu leite?!?!
Será que meu rascunho virá post pro blog?!
"Que será, que será..." rs
Carpe diem!
Comentários
Postar um comentário