Are you happy now??

Vou morrer e não terei visto tudo!

Além de estar vivo é preciso estar disponível para viver! Participar, ouvir, dançar, amar... ir e vir...

Como um pedido de desculpas tem poder... Porém, mais poderoso é o alívio que vem com o pedido de desculpas aceitas sinceramente... que leveza invade o coração de quem pede e de quem aceita o pedido de desculpas!

E como faz tempo que não escrevia no meu blog favorito (é o único que tenho rs), vai um video pra não perder o costume ;-)



Essa melodia é de ouvir de olhos fechados... que delícia... já a letra me faz pensar na constante busca pela felicidade - "Are you happy now?"

Comentários

  1. VOLTOU AMIGA !!!!!

    Hehehe, que bom ver a sua volta. Seja Bem vinda ao mundo dos blogers.
    Que as coisas possas se tornar melhores a cada dia.

    E sobre o vídeo, é a prova de que a Irlanda não é só um lugar de cerveja e de bêbados.

    U2 é patrimônio da humanidade já, e The Corrs é golpe baixo.. elas são muito boas, e LINDÍSSIMAS.

    O show acústico é obrigatório.

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo