Are you happy now??
Vou morrer e não terei visto tudo!
Além de estar vivo é preciso estar disponível para viver! Participar, ouvir, dançar, amar... ir e vir...
Como um pedido de desculpas tem poder... Porém, mais poderoso é o alívio que vem com o pedido de desculpas aceitas sinceramente... que leveza invade o coração de quem pede e de quem aceita o pedido de desculpas!
E como faz tempo que não escrevia no meu blog favorito (é o único que tenho rs), vai um video pra não perder o costume ;-)
Essa melodia é de ouvir de olhos fechados... que delícia... já a letra me faz pensar na constante busca pela felicidade - "Are you happy now?"
Além de estar vivo é preciso estar disponível para viver! Participar, ouvir, dançar, amar... ir e vir...
Como um pedido de desculpas tem poder... Porém, mais poderoso é o alívio que vem com o pedido de desculpas aceitas sinceramente... que leveza invade o coração de quem pede e de quem aceita o pedido de desculpas!
E como faz tempo que não escrevia no meu blog favorito (é o único que tenho rs), vai um video pra não perder o costume ;-)
Essa melodia é de ouvir de olhos fechados... que delícia... já a letra me faz pensar na constante busca pela felicidade - "Are you happy now?"
VOLTOU AMIGA !!!!!
ResponderExcluirHehehe, que bom ver a sua volta. Seja Bem vinda ao mundo dos blogers.
Que as coisas possas se tornar melhores a cada dia.
E sobre o vídeo, é a prova de que a Irlanda não é só um lugar de cerveja e de bêbados.
U2 é patrimônio da humanidade já, e The Corrs é golpe baixo.. elas são muito boas, e LINDÍSSIMAS.
O show acústico é obrigatório.
Bjus