Sah em Psicologia na Federal de Dourados!!!!

aaaaaaaaaeeeeeee

PARABÉNS SAZINHA!!!!!

Minha maninha e futura colega de profissão =D

Estudará na UFGD em Dourados/MS!
Enquanto ela falava ao telefone com a universidade, teclava comigo no msn dando a notícia, foi maravilhoso!

E quem sabe eu a acompanhe para matrícula, escolha da moradia e outras coisitas necessárias... ;-) em estudo.

Conte comigo minha linda!!! Te amo *.* 
Hã. . . vai entender, não sei do Harry mas lembrar dele, do abraço me traz uma paz... mas como falo, o que eu sinto é meu e não do outro... e pra acontecer qq coisa precisa de envolvimento e investimento de ambos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo