Sah em Psicologia na Federal de Dourados!!!!
aaaaaaaaaeeeeeee
PARABÉNS SAZINHA!!!!!
Minha maninha e futura colega de profissão =D
Estudará na UFGD em Dourados/MS!
Enquanto ela falava ao telefone com a universidade, teclava comigo no msn dando a notícia, foi maravilhoso!
Enquanto ela falava ao telefone com a universidade, teclava comigo no msn dando a notícia, foi maravilhoso!
E quem sabe eu a acompanhe para matrícula, escolha da moradia e outras coisitas necessárias... ;-) em estudo.
Hã. . . vai entender, não sei do Harry mas lembrar dele, do abraço me traz uma paz... mas como falo, o que eu sinto é meu e não do outro... e pra acontecer qq coisa precisa de envolvimento e investimento de ambos.
Comentários
Postar um comentário