Feliz Aniversário Priscilita!!


Começou com uma brincadeira em novembro, quando ela disse que queria passar o aniversário em qualquer lugar que não fosse em Campinas, sem o convencional "parabéns pra você, nessa data querida..." afinal de contas não é todo ano que se faz xx (não vou contar! rsrs), e toda empolgada eu disse: "vamos pra onde??".
E até o último minuto já na prorrogação do tempo, que definiu-se o lugar e lá fomos nós, fazer um niver diferente =)
Sábado que passou, dia 06 de fevereiro, foi o aniversário da Priscilinha minha amiga desde os tempos do antigo ginásio hehehehe (eh faz tempo... desde os 14 anos) e lá fomos nós para Pratapolis/MG...
Quando nos conhecemos ainda não existia chapinha, então ela "tinha" os cabelos cacheados e eu usava óculos Oo (miope - que com os avanços da tecnologia me permitiram fazer uma cirurgia para zera-la =D). Formavamos um grupo chamado PPTV - nome com origem na aula da prof Fernanda de História, quando fizemos um "Telejornal" para apresentar um trabalho rss que significa: Pri, Priscilinha, Thaís e Vanessa, sendo que tenho contato com todas até hoje... Em outra ocasião falo delas... Na época, eu era a Pri, mas a Priscilinha acabou ficando mais alta que eu (o que pra quem me conhece sabe que não é muito difícil rsrsss) e na família dela sou eu a Priscillinha rsrs agora é Pri de um lado e Pri de outro... (quase uma ecolalia) rsrs
Daí passou a formatura da oitava série, estudamos na mesma escola mas em horários diferentes (ela, Van e Thá estudaram na mesma turma)... depois ela foi pra faculdade fazer Direito enquanto eu tentava - pasme, passar na Unicamp em Ciência da Computação, bendito ditado "Deus escreve certo por linhas tortas", por fim estudei Psicologia, enquanto isso cada uma levando a vida como conhecia e podia...
Nos reencontramos na casa dela. Numa tarde de sábado enquanto dirigia decidi bater na porta da casa dela e lá entro eu, vamos direto ao banheiro para ela terminar de secar a "juba" hehehehe Impressionante que independentemente do tempo que ficamos sem nos falar é como se estivessemos sempre em contato!!
Tivemos outros encontros, não tão frequentes, talvez por questões que muitos se veêm quando estão se dedicando à um relacionamento - eu era casada e ela namorava um cara de SP, enquanto ela conquistava a OAB eu sofria uma perda inimaginável, e com essas e outras diferenças, fomos amadurecendo (ou ficando sábias como ouvi) e a amizade continua... O contato foi ficando mais frequente, também é amiga confidente e de uma sensibilidade linda!
Voltei a morar em Campinas em novembro e acabei virando figurinha carimbada na casa dela rsrsrrsrs
Vamos à balada juntas... Caminhamos na Lagoa juntas (meta é correr ui)... Ela come japonês (falo que um dia ela terá congestão ainda rs*) e eu acompanho com os palitinhos hahahaha (hmm é bão...)
Uma amiga linda - em duplo sentido!! ;-)
Nossas horas de conversas... confissões dos nossos corações... confusão da nossa cabeça... lágrimas e risos... posso falar pra ela das minhas qualidades e apontar seus defeitos assim como ela também faz... Combinamos em aproveitar essa chance que estamos nos dando, porque sabemos que em mais ou menos tempo uma das duas volta a namorar e a disponibilidade muda um pouco (ou não...) rs
E Pratapolis?! Foi muito bom ter um findi todo com ela! Piscina, cachoeiras, cavalos e muito pão de queijo!!! Me senti em casa... E a Pri estava feliz... Uma delícia!!!

Felicidades amiga!!! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo