=D

Quarta-feira almocei com uma amiga que há muito tempo não nos falavamos, e ainda reclamou que eu sumi!!! tsc tsc tsc Puxei a orelha dela por nem sequer responder e-mail meu hã! rsrs eu que sumi...
Eh! Almoçamos, colocamos o papo em dia e na hora de deixa-la na empresa dei uma esticadinha para cumprimentar os ex-colegas de trabalho e consegui sair só no final da tarde rsrsrs por onde passava ouvia: "visitando?", "voltando?" pra não repetir tanto na mesma resposta, as vezes respondia: "só tumultuando rs" e as vezes tumultuava mesmo rsrss até no financeiro levantaram pra me cumprimentar - todos fofos!!! Não cumprimentei mais porque teve reunião de Integridade e a engenharia em peso estava fora do depto... rs Isso que dá ser uma pessoa querida =)
Já o dia de hoje... meu almoço foi ótimo! Depois de algumas voltas em n quarterões (pq no Cambuí não é tão simples as mãos arrrght)para conseguir vaga até perder a paciência e entrar num trechinho na contra-mão, mas só um trechinho, pra entrar num estacionamento e jogar a chave lá (e o carro) rsrsrs No Spice com duas amigas psico tb rsrsrs temos a risada marcante, a formiguinha e a magali hahahahha
eh, do dia mesmo só o almoço e análise pessoal... de resto - PUNNNK rs
Opa! Virou o dia... hora de ir renovar as energias para um novo dia!!

Carpe diem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo