Blog
Feliz é um estado de espírito que mantenho mesmo com adversidades...
Agora, dizer que não sou louca está me deixando na dúvida rsrsrs
Enquanto muitas mulheres sonham por ter uma aliança no dedo, eu tiro
Enquanto querem ouvir uma declaração de amor, fico surda
Enquanto desejam ter quem os ame perdidamente e apaixonadamente, eu recuso
Mas pensando bem, o que tem de loucura nisso, considerando que todos humanos tem a condição de amar, e esse é um sentimento que pode surgir em qualquer momento da vida, mas um grande amor é vivido muito além dessa emoção (é um estado curiosamente lúdico e encantador)... e por mais triste que possa parecer, nem sempre correspondemos ou somos correspondidos... e quando isso ocorre, nos resta um único desejo: que se amando não for correspondido - seja breve em esquecer.
Não sou louca, sou feliz! Continuará sendo o nome do meu blog!!!
Carpe diem...
Agora, dizer que não sou louca está me deixando na dúvida rsrsrs
Enquanto muitas mulheres sonham por ter uma aliança no dedo, eu tiro
Enquanto querem ouvir uma declaração de amor, fico surda
Enquanto desejam ter quem os ame perdidamente e apaixonadamente, eu recuso
Mas pensando bem, o que tem de loucura nisso, considerando que todos humanos tem a condição de amar, e esse é um sentimento que pode surgir em qualquer momento da vida, mas um grande amor é vivido muito além dessa emoção (é um estado curiosamente lúdico e encantador)... e por mais triste que possa parecer, nem sempre correspondemos ou somos correspondidos... e quando isso ocorre, nos resta um único desejo: que se amando não for correspondido - seja breve em esquecer.
Não sou louca, sou feliz! Continuará sendo o nome do meu blog!!!
Carpe diem...
Comentários
Postar um comentário