Tcha nana nanana
Velho mas sábio ditado:
"Quem vê cara não vê coração"
http://www.youtube.com/watch?v=rac9duJPFiA&feature=related
Até eu me renderia para uma declaração dessa rss
Lembrando de uma conversa com minha prima, falavamos sobre relacionamentos longos, velhos e novos amores, certezas, dúvidas, valores, crenças, carreira, família, casar ou esperar, essas coisitas e como ainda nos preocupamos com terceiros rsrsrs quando não é um ex, é a família, uma amiga, ou outra pessoa que não entende de pontuação rsrss vou explicar: que vírgulas são entendidas como pausas e ponto final encerra um assunto. Não é como o trema que deixa a entender que ainda há algo acontecendo... ;-)
E parece piegas mas vou colocar mesmo assim - que estamos numa sociedade imediatista, superficial, egoísta onde as pessoas não declaram o que sentem para não serem julgadas como fracas, ridículas, bobas... e quando sentem um carinho mais que especial por outra pessoa não se permite viver um amor porque acredita que precisa ter todas as respostas, certezas e garantias de como se dá o começo, o meio e que não tenha fim, esquecendo que o mais importante é não ser leviano com os sentimentos das outras pessoas... vive-se, não precisa estampar em outdoors o que sente, como é a troca, como começou, isso cabe somente as pessoas envolvidas. As escolhas de hoje influenciam em nosso amanhã, não delegue a responsabilidade a outrem, mas tome como seu aquilo que sente e faz.
Faça diferente! Como uma amiga disse, depois que assumimos algo as pessoas ao nosso redor não precisa concordar, resta a elas respeitar a decisão nossa, pois se falo que gosto de rock, vão tentar, insistir para ouvir rock, vestir preto... e quando decido falar que não é mais isso, estou agora curtindo MPB muda o público, a companhia... que no meu ponto de vista, mesmo por mais claro que seja uma decisão/sentimento precisa ir em doses homeopáticas, assim como quando tentamos colocar um parafuso na parede, se ir com tudo numa superfície rígida, pode espanar, o que não invibializa a colocação do parafuso num bloco de concreto rs
Como no poema Desejo - Victor Hugo: "Desejo que ame, e que amando, também seja amado..."
Nessa maravilhosa complexidade humana, em tudo há troca, quando receamos de perder algo as vezes não visualisamos o que estamos ganhando...
E assim a vida continua...
"Quem vê cara não vê coração"
http://www.youtube.com/watch?v=rac9duJPFiA&feature=related
Até eu me renderia para uma declaração dessa rss
Lembrando de uma conversa com minha prima, falavamos sobre relacionamentos longos, velhos e novos amores, certezas, dúvidas, valores, crenças, carreira, família, casar ou esperar, essas coisitas e como ainda nos preocupamos com terceiros rsrsrs quando não é um ex, é a família, uma amiga, ou outra pessoa que não entende de pontuação rsrss vou explicar: que vírgulas são entendidas como pausas e ponto final encerra um assunto. Não é como o trema que deixa a entender que ainda há algo acontecendo... ;-)
E parece piegas mas vou colocar mesmo assim - que estamos numa sociedade imediatista, superficial, egoísta onde as pessoas não declaram o que sentem para não serem julgadas como fracas, ridículas, bobas... e quando sentem um carinho mais que especial por outra pessoa não se permite viver um amor porque acredita que precisa ter todas as respostas, certezas e garantias de como se dá o começo, o meio e que não tenha fim, esquecendo que o mais importante é não ser leviano com os sentimentos das outras pessoas... vive-se, não precisa estampar em outdoors o que sente, como é a troca, como começou, isso cabe somente as pessoas envolvidas. As escolhas de hoje influenciam em nosso amanhã, não delegue a responsabilidade a outrem, mas tome como seu aquilo que sente e faz.
Faça diferente! Como uma amiga disse, depois que assumimos algo as pessoas ao nosso redor não precisa concordar, resta a elas respeitar a decisão nossa, pois se falo que gosto de rock, vão tentar, insistir para ouvir rock, vestir preto... e quando decido falar que não é mais isso, estou agora curtindo MPB muda o público, a companhia... que no meu ponto de vista, mesmo por mais claro que seja uma decisão/sentimento precisa ir em doses homeopáticas, assim como quando tentamos colocar um parafuso na parede, se ir com tudo numa superfície rígida, pode espanar, o que não invibializa a colocação do parafuso num bloco de concreto rs
Como no poema Desejo - Victor Hugo: "Desejo que ame, e que amando, também seja amado..."
Nessa maravilhosa complexidade humana, em tudo há troca, quando receamos de perder algo as vezes não visualisamos o que estamos ganhando...
E assim a vida continua...
Comentários
Postar um comentário