Caixa de fotografias...

Preciso colocar em ordem minhas coisas pois o passado não se mistura com o presente, e se isso acontece, não se vive presente e atrapalha o futuro...

E me sinto muito viva para não aproveitar o presente!

Então... Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo