Correndo eu?? Nem acredito!!!
Trabalho, trabalho... bóde, bóde... e de repente!
Filtro solar, tênis e vamos correr... no início pensei que o Hanz fosse me levar pra correr mas não aguentou o pique, voltei deixei ele com sombra e água fresca e saí...
Para quem é "sedentária" como eu, dar uma volta correndo no Parque das Águas foi de uma alegria só rsrsrs mas o sol estava muiiiito forte às 17h!!!
Será que repito a dose?! Sozinha tem a vantagem de não conversar então não perde o folego... =/
Carpe diem...
Filtro solar, tênis e vamos correr... no início pensei que o Hanz fosse me levar pra correr mas não aguentou o pique, voltei deixei ele com sombra e água fresca e saí...
Para quem é "sedentária" como eu, dar uma volta correndo no Parque das Águas foi de uma alegria só rsrsrs mas o sol estava muiiiito forte às 17h!!!
Será que repito a dose?! Sozinha tem a vantagem de não conversar então não perde o folego... =/
Carpe diem...
Comentários
Postar um comentário