Correndo eu?? Nem acredito!!!

Trabalho, trabalho... bóde, bóde... e de repente!

Filtro solar, tênis e vamos correr... no início pensei que o Hanz fosse me levar pra correr mas não aguentou o pique, voltei deixei ele com sombra e água fresca e saí...

Para quem é "sedentária" como eu, dar uma volta correndo no Parque das Águas foi de uma alegria só rsrsrs mas o sol estava muiiiito forte às 17h!!!

Será que repito a dose?! Sozinha tem a vantagem de não conversar então não perde o folego... =/

Carpe diem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo