Contrariando a canção...

Por várias vezes ouvi por aí: vou gostar de quem gosta de mim, e em certo momento da vida acreditei ser verdade essa expressão, mas de fato não se aplica a mim...

A análise pessoal gera n reflexões, esclarecimentos, mudanças, sofrimento, alívio, e o mais interessante disso tudo é o quanto que se consegue crescer e amadurecer emocionalmente...

Ao fim de uma sessão, não lembro quando, mas não mais de dois meses, me peguei falando que se engana quem acredita que deva "gostar de quem gosta de mim", "não!" disse, "primeiro vou gostar de mim!", pois só assim se permite gostar do outro, permitir sentir!

Permita-se! Sinta-se vivo! Não pela dor, que também é uma forma, mas por sentimentos libertadores de amor-próprio... Nossa vida não funciona de forma cíclica não... fazemos nossas escolhas e enquanto é recíproco porque não viver intensamente?!

Viva!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo