ser E não ser, eis a minha questão
Foram 6 dias na casa da mamis no final do mês passado, que me fizeram sentir como se estivesse no filme "28 dias"... em reabilitação mesmo, me desintoxicando de sentimentos e lembranças ruins... da tristeza, raiva, indignação para assim reencontrar minhas referências de família, amor, trabalho, amizade... num espaço de muito verde, pássaros, árvores e silêncio... permitindo que me encontrasse em mim para a vida...
Agora um pouco sobre o desenho: foi feito no deboche para tirar onda com minha futura colega de profissão - Sazinha rss. E aí?! Minha árvore tem traumas?! hehehehe (só ela pra entender rss)
"Por hoje é só pessoal"!! Será?

Comentários
Postar um comentário