Não olhe para trás com rancor...



(Oasis)

Tentar destruir para saber se vai sobreviver é doentio... 
as pessoas não vivem para juntar cacos de si... 

#winnicott #sóporinteiro

... e, Sah, obrigada pelas músicas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo