Clima natalino, cadê você??

Clima Natalino?! Eu? Aqui, na casa da minha vó, revesando nos cuidados pós-cirúrgico de uma doença que abala toda a família (é, não queria contar, mas câncer abala o emocional até de psicóloga... estranho senso humano neh!) Final de ano dizem que as pessoas ficam tolerantes, compreensivas e fonfonfonfon... mas fica difícil de acreditar nas pessoas quando em um dia ouve discursos definindo o outro como egocêntrico e invasivo e no outro dia fica dando condição para a pessoa continuar fazendo o que faz... então...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo