Li no Facebook...


... "Quando a gente dá a volta por cima uma vez, a outra é obrigatória, pois já sabemos o caminho."

Não diria sobre a obrigatoriedade mas que provavelmente, como as mãos que labutam criam calos, corações que se esborracham no chão também se calejam e por fim, a aceleração da cicatrização aparece recorrente... porém não impede a dor, poupa um pouco do sofrimento... ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo