Li no Facebook...
... "Quando a gente dá a volta por cima uma vez, a outra é obrigatória, pois já sabemos o caminho."
Não diria sobre a obrigatoriedade mas que provavelmente, como as mãos que labutam criam calos, corações que se esborracham no chão também se calejam e por fim, a aceleração da cicatrização aparece recorrente... porém não impede a dor, poupa um pouco do sofrimento... ou não.
Comentários
Postar um comentário