(...)
"Tenha felicidade bastante para fazê-la (vida) doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz."
(Clarice Lispector)
Não sou empresária circense e tão pouco gosto de ser "presenteada" com nariz de palhaço.
Se não pode comigo, não ande comigo.

Comentários
Postar um comentário