Dia de Finados

Lembramos do início quando chegamos ao fim...

In memorian vô Antonio, vó Odete, vô Homero, bisa Marta... saudades, boas, más, divertidas recordações...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo