A parte mais difícil...

Gostar e não querer...

Viver e não sonhar...

Realizar e não conquistar...

Desejar e não ter...

Ter e não sentir...

Separar para juntar...

Sonhar e se perder...

Para poder se reencontrar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo