F&K - 2out09
Muitos votos de felicidades ao priminho Fábio agora casado com a "pirigueti" Kátia ;-)
Foi uma cerimônia linnnda e a festa estava boa demais!!
Deixo meu registro aqui tb dos votos afinal, não é todo mundo que tem chance de ser prima e cumadre de um noivo tão querido... gentem eu peguei ele no colo!!! rsrss =)
Tem a mesma idade da minha maninha Sah - que por enquanto está livre e desempedida mas os candidatos precisam passar por uma avaliação com a pessoa que escreve pra ver se gabarita os requisitos de cunha kuakuakuakauka Irmã mais velha é irmã mais velha, não tem jeito rss
Well, festa é bom mas nem só de bagunça é a vida... logo chega segunda e volto a labuta rs*
Fui....
Comentários
Postar um comentário