F&K - 2out09



Muitos votos de felicidades ao priminho Fábio agora casado com a "pirigueti" Kátia ;-)

Foi uma cerimônia linnnda e a festa estava boa demais!!

Deixo meu registro aqui tb dos votos afinal, não é todo mundo que tem chance de ser prima e cumadre de um noivo tão querido... gentem eu peguei ele no colo!!! rsrss =)

Tem a mesma idade da minha maninha Sah - que por enquanto está livre e desempedida mas os candidatos precisam passar por uma avaliação com a pessoa que escreve pra ver se gabarita os requisitos de cunha kuakuakuakauka Irmã mais velha é irmã mais velha, não tem jeito rss

Well, festa é bom mas nem só de bagunça é a vida... logo chega segunda e volto a labuta rs*

Fui....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo