Escrever por escrever???

Minha foto :-D
Pensei, já tem uns dias que não entro pra escrever mas deixar virar a semana sem uma nova mensagem! Seria chato? Pra quem? Pra mim! Estou gostando de escrever nisso rss
Se fosse pra escrever qualquer coisa contaria aqui a piada: "Sabe a história do pintinho cabeçudo??... Foi peidar explodiu!!!" (era pra rir ha ha haha hahahaha)
Mas eu ia passar uma mensagem de esperança, que pra mim é o arco-íris simboliza, mas meu pet resolveu dar pity (marcar o tapete peludo da sala =/ ) então quem sabe numa próxima vez...
Boa semana!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo