"Crianças e Sexualidade: como lidar com isso?"

Impressionante!!

Embora seja a 4ª vez que participo do programa dando entrevista, fico nervosa como se fosse a primeira vez rssrs...


E de novo, preparei o conteúdo, treinei a apresentação e chegou na hora deu tempo de falar, com sorte, 1/3 da informação necessária tsc tsc tsc..

Fazendo e aprendendo... na vida o importante é a jornada, né mesmo?!?!

Hoje não vou me prolongar escrevendo o que faltou falar, mas para quem interessar (hmm escrevendo como se tivesse um grande público! rs) e como meu velho amigo Marco sempre ressalta que é importante ter registros para a posteridade, vou comentar rapidinho...

Leiam sobre o desenvolvimento sexual de Sigmund Freud (fase oral, fase anal, fase fálica e latência) que poderão ter uma noção em que foi baseado meu raciocínio, ressaltando de que desde de crianças a questão da sexualidade nem sempre têm conotação erótica ou envolvem o desejo de consumar o ato sexual (isso é coisa de adulto!) Lembrando que é justamente com os adultos com quem as crianças mais aprendem... então, quando tiver filho(s) não fique andando nu pela casa, e o que é íntimo para um casal, não significa que pode ser partilhado com o filho (lembrem da maturidade emocional...) intimidade é diferente de privacidade que é diferente de público... e se continuar nesse ritmo acabo escrevendo um artigo sobre o assunto rsrsrs



Vou tentar add o vídeo da entrevista, se não conseguir ficará o link disponível para ser assistido:
http://www.youtube.com/watch?v=QlP-AgBWgEA (sem chance, o vídeo é muito grande mais de 3 horas foi tempo suficiente pra testar minha paciência, mas o sono fala mais forte - agora 01:22am... acessível pelo youtube)


Muito obrigada pelos comentários!!! São estimulantes para minha escrita!! (abraço virtual foi ótimo Marco!! rss)

Boa semana!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo