Dia das Mães

Tô tiste.. não consegui falar com a mamis por telefone =/
Vou tentar mais tarde... Mãe amu vc!!!

Comentários

  1. Calma.... Segunda é um novo dia... também serve como dia das mães... hehehehe
    Ela não vai ficar brava não.... liga hoje e manda o seu EU TE AMO pra ela.
    Tudo bem, tudo bem... (Hino n* 20)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo