""(...) O desequilíbrio emocional fez com que você saísse do seu centro maior que é o coração. Como você saiu dali, quer que alguém preencha aquele vazio. Então diz que precisa de um amor, uma pessoa que te faça feliz. Quando o sexo oposto te olha, não consegue sentir emoção, pois você não passa isso para as pessoas e o que não existe em você, passa a não existir para o mundo. Só podemos dizer que existe o que foi criado e as pessoas enxergam em você a imagem que você criou de si mesmo. Se vai buscar algo fora, é porque falta alguma coisa em você. A pessoa olha e percebe que falta algo em você que ela não consegue definir o que é. Sem saber o porque, ela passa a não querer ficar a seu lado, pois ninguém quer ficar com alguém incompleto. Quando você começar a soltar a vida, as coisas, as pessoas e começar a se achar bom, bonito e merecedor, passa a confiar em sua capacidade de atrair o melhor. E não busca, não cobra, não se anseia, vai passar a estar na com...
Calma.... Segunda é um novo dia... também serve como dia das mães... hehehehe
ResponderExcluirEla não vai ficar brava não.... liga hoje e manda o seu EU TE AMO pra ela.
Tudo bem, tudo bem... (Hino n* 20)