Passei por aqui...
Helloww blog mio!!!
Estou cansada de tanto calor... dias de maçarico intermináveis!!!
Daí quando estiver chegando meu aniversário vira o tempo de tal forma que até deprimi as pessoas... nuvens cobrindo o céu, chuvasss, se bem que as águas de março devem ter caído todas em janeiro!!! (Misericórdia, qtas trajédias no Rio...)
Transição de carreira é algo curioso, embora tenha consigo me recolocar numa renomada indústria farmacêutica, não vejo como um emprego bommm na vida como algumas colegas, não só penso, como me preocupo em cuidar e desenvolver constantemente minha carreira (emprego é bom pelo CLT e a legislação que a rege, only), e pra isso cuido principalmente da minha imagem, visto que tenho planos para essa ampliação de network para um futuro próximo... veremos... Para tanto, precisamos saber as perguntas certas! Pois são elas que movem o mundo.
Nesse final de semana sai com Glauce, Érika (Psi/USF) e Priscilinha... dançamos muiiito!! Me diverti com elas!!! Foi muito bom... como falo: diversãotudodebom.com =)
É isso aí, vivendo... Tocando a vida do jeito que dá, interessante que sou ariana bem torta mesmo... Coração constante, mente leve, amo quem não me quer porém não me enclausurei por isso... Então, "viiiiver, e não ter a vergonha de ser feliz!"
Carpe diem!
Comentários
Postar um comentário