... neh

“Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor e se estiver preparada, acima de tudo, para encontrar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada.”
 (Comer, Rezar e Amar)

Pré requisito pra análise pessoal também, além de ser quase auto-biográfico livro/filme...  (bem que gostaria de ter viajado por um ano...)

Permita-se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo