"Viveeer, e não ter a vergonha de ser feliz...

cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!"

Viver colhendo o melhor de cada dia...

Sendo o melhor que podemos ser...

Aprender em cada coisa, com cada pessoa, algo novo...

Pedras? Fazei castelo(s) com ela(s)... e,

Seguir nessa "Corrida Maluca" que é a VIDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo