Dividida

"Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...


Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.

E desde aquele dia já não durmo para descansar, simplesmente durmo para sonhar!"

Walt Disney
 
Final de semana com festa de casamento, balada, almoço em família, reencontro com amiga que agora está turbinada (foi difícil disfarçar a aflição ao ver os pontos, mas ainda assim ela percebeu...), tão observadora que enquanto eu falava à outra amiga, notou meu sorriso ao comentar que tinha me apaixonado por um amigo que entrou do nada na minha vida com as próprias régras e depois saiu do nada também... tinha... aham... sei que o tempo verbal está errado, mas se não tentar o tirar dos meus afetos, ficarei platônica e sozinha... e não é interessante ficar só com tantas pessoas interessantes e que te admiram (intelectualmente e fisicamente, por que não?!) querem ter a oportunidade de estar com você mesmo que tenha uma breve disposição pra isso... mas ouvir que sou a heroína de alguém me deixou relativamente preocupada e feliz por saber que provoco admiração. Nesses tempos que ando com a bola murcha foi bom... E novamente o convite de ser adolescente por mais um tempo me bate a porta... mas só farei coisas que me sentir confortável em fazer...
 
Viver para aprender!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo