Nooossaaa quanto tempo sem escrever....

Estou a um tempão sem escrever, não vou alegar que estava corrido porque quando quero algo me desdobro em cinco para conseguir... confesso até que entrava aqui, quase que diariamente, mas sem vontade alguma de escrever...

Estou muito contente com um projeto que iniciei nessa semana, novidade trabalhar fora da clínica - in loco, como AT, estou na fase de observação e adaptação com os sujeitos que não fazem parte do trabalho.

"Não é só RedBull que te dá asas!" foi o comentário da minha irmã alguns dias atrás... acontecem coisas que a assustam (e não foi pra menos) e fala por cima, meio que já desconversando o acidente de moto, hmm, ainda bem que ela estava de capacete - rachou!! E saiu com um único arranhão, minha mãe diz que foi Deus Quem amorteceu a queda, há pessoas que por muito menos se partem... Sah, estou muito, muito feliz por você!!!

Amo vcs - maninhas e maninho: Gi, Sah, Ju e Matt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo