HOMER

Quem não conhece o Homer, o "empático, afetuoso" pai da família Simpsons!!!

Não conhece??? Então pesquisa no youtube, google, ou outras ferramentas de pesquisa que acha o cara todo amarelo!!! rsrsrs

Nos divertimos com Homer!

Dormimos com Homer!

Trabalhamos com Homer!

Comemos com Homer!

Dançamos com Homer!

Passeamos com Homer!

Rimos com Homer!

Mas dá pra estar sempre com um Homer?!

Ou ele precisa ser mais Neo?!

Pára e observa! Veja se não encontra um "Homer" na sua casa, no seu trabalho ou entre seus amigos... Homer não precisa ser um homem, pode ser uma mulher, é uma questão do perfil comportamental do indivíduo.

Ah, o Neo aqui citado é do filme Matrix, daí pode pensar: "ah, tá falando que seria melhor uma pessoa magrinha, bonita, sexy..." não!! (mas não seria nada mal rsrsrs) me refiro a flexibilidade, vencer obstáculos, mas com um carisma, com uma capacidade de observar e aproveitar e potencializar aquilo que tem.

Menos Homer!! MAIS Neo!!! ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo