Parafraseando Mário Quintana...
A vida é como um livro em construção...
Cada dia é uma página em branco.
Uma das minhas paixões é música, e esse verso me fez lembrar da música de Natasha Bedingfield - Unwritten, e abaixo está a tradução da música mas recomendo ouvi-la!!!
Uma delícia....
Em Branco Eu estou em branco, não posso ler minha mente, eu sou indefinida
Estou apenas começando, a caneta está em minha mão terminando o não planejado
Encarando a página em branco a sua frente
Abra a janela suja deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar
Tentando alcançar algo a distância tão próximo que você quase pode provar
Liberte suas inibições, sinta a chuva na sua pele, ninguém pode senti-la por você
Somente você pode deixá-la entrar, ninguém mais, ninguém mais pode dizer as palavras em seus lábios
Se molhe em palavras não ditas
Viva sua vida com braços abertos
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda está em branco
Oh, oh Eu quebro tradições, algumas vezes minhas tentativas, são fora dos limites
Nós fomos condicionados a não cometer erros... (e tem mais)
http://www.youtube.com/watch?v=GGlvZ3uYRB0
Cada dia é uma página em branco.
Uma das minhas paixões é música, e esse verso me fez lembrar da música de Natasha Bedingfield - Unwritten, e abaixo está a tradução da música mas recomendo ouvi-la!!!
Uma delícia....
Em Branco Eu estou em branco, não posso ler minha mente, eu sou indefinida
Estou apenas começando, a caneta está em minha mão terminando o não planejado
Encarando a página em branco a sua frente
Abra a janela suja deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar
Tentando alcançar algo a distância tão próximo que você quase pode provar
Liberte suas inibições, sinta a chuva na sua pele, ninguém pode senti-la por você
Somente você pode deixá-la entrar, ninguém mais, ninguém mais pode dizer as palavras em seus lábios
Se molhe em palavras não ditas
Viva sua vida com braços abertos
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda está em branco
Oh, oh Eu quebro tradições, algumas vezes minhas tentativas, são fora dos limites
Nós fomos condicionados a não cometer erros... (e tem mais)
http://www.youtube.com/watch?v=GGlvZ3uYRB0
CARAMBA...... Tá ficando mais blogueira do que eu hein ??? ehehehehe Parabéns, é uma ótima saída para o stress e uma grande oportunidade para várias coisas, novos amigos, novos desafios, etc....
ResponderExcluirOutro dia seu pai me add no orkut, legal né ??? Espero que vc esteja bem... abração na família e sucesso sempre.....