Deixar minha marquinha ...

=) Como alguns amigos meus dizem não estamos na Terra a passeio, no mínimo deixamos nossa marca aqui, como??

Pelos nossos feitos!!! Pelo que somos!!!! Como uma vez ouvi (não lembro onde): somos o resultado de nossas escolhas... então precisamos pensar bem no que escolher!!

O que vamos comer?

Quem vamos amar?

Como nos cuidar?

Quando casar?

Ter filhos?

Subir na pirâmide social?

E por aí vai...

Vamos tomando nossas decisões, fazendo escolhas e assim vamos caminhando nessa longa jornada que se chama VIDA!

Venho pensando em como deixar meus registros para a posteridade e esse talvez seja um canal pra isso... OU NÃO! rss

Comentários

  1. Não foi Charles Reade quem disse:
    "Semeie um Pensamento, e você colhe um ato.
    Semeie um ato, e você colhe um hábito.
    Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino." ?

    Ah, Boyd K. Packer também disse... aliás, a primeira parte (a do pensamento), parece que foi ele quem adicionou... e faz todo sentido, né ???
    Beijos na família

    ResponderExcluir
  2. Graannnde Marco!!!

    Com certeza faz sentido!!! =))

    Muito sensato o comentário, és sempre bem vindo!! ;-)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo