Deixar minha marquinha ...
=) Como alguns amigos meus dizem não estamos na Terra a passeio, no mínimo deixamos nossa marca aqui, como??
Pelos nossos feitos!!! Pelo que somos!!!! Como uma vez ouvi (não lembro onde): somos o resultado de nossas escolhas... então precisamos pensar bem no que escolher!!
O que vamos comer?
Quem vamos amar?
Como nos cuidar?
Quando casar?
Ter filhos?
Subir na pirâmide social?
E por aí vai...
Vamos tomando nossas decisões, fazendo escolhas e assim vamos caminhando nessa longa jornada que se chama VIDA!
Venho pensando em como deixar meus registros para a posteridade e esse talvez seja um canal pra isso... OU NÃO! rss
Pelos nossos feitos!!! Pelo que somos!!!! Como uma vez ouvi (não lembro onde): somos o resultado de nossas escolhas... então precisamos pensar bem no que escolher!!
O que vamos comer?
Quem vamos amar?
Como nos cuidar?
Quando casar?
Ter filhos?
Subir na pirâmide social?
E por aí vai...
Vamos tomando nossas decisões, fazendo escolhas e assim vamos caminhando nessa longa jornada que se chama VIDA!
Venho pensando em como deixar meus registros para a posteridade e esse talvez seja um canal pra isso... OU NÃO! rss
Não foi Charles Reade quem disse:
ResponderExcluir"Semeie um Pensamento, e você colhe um ato.
Semeie um ato, e você colhe um hábito.
Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino." ?
Ah, Boyd K. Packer também disse... aliás, a primeira parte (a do pensamento), parece que foi ele quem adicionou... e faz todo sentido, né ???
Beijos na família
Graannnde Marco!!!
ResponderExcluirCom certeza faz sentido!!! =))
Muito sensato o comentário, és sempre bem vindo!! ;-)
Grande abraço.