Deixa eu dizer que te amo...

Comentários

  1. Continuar a esperar por quem não quer te amar, é descompensar o coração e a mente...
    Mas a cada um que se aproxima, julga não ser metade do homem que ama, mas se quer da oportunidade para que se apresentem devidamente...
    Isso é boicotar a si mesma... ou não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo