Faz temmmpo...

Já faz tempo que não escrevo por aqui... lugar onde ficará minha marquinha virtual...

Pensando no que escrever...

trabalho...

esporte...

lazer...

amor...

amigos...

família...

Mas hoje e talvez para não mais repetir, irei contar do meu ex...
Pra quem jurava, sonhava ou apostava que havia volta, esqueçam!
Ele se casou com a colega de teatro.

Alguém ainda tinha dúvidas de que estava eu, livre, leve e solta... ou livre e desempedida?!
Pois bem... ou não... estou.

"Ao caminhar se faz o caminho"...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo