O ano começou a todo vapor!!!

Uau! Quanto tempo que não apareço por aqui...

Por várias vezes tive idéias interessantes pra postar, mas acabava me distraindo com outras coisas - do tipo: twitter, facebook, gmail, yahoo, msn... celular, e mais um dia passava sem receber um texto novo no meu blog.

Share
A frase mais ouvida nos últimos meses: "você está bem hein!"

Aceito como elogio, mas não faz tanto sentido pra mim... meu rosto é o mesmo, não coloquei silicone, e nem me acabei na academia pra deixar o corpo sarado... Noto que talvez as pessoas estejam percebendo quem eu sou... como se eu não fosse olhada por eles antes (?!) Há quem diga que estou mais alto-astral, animada, bonita... cada um vê aquilo que quer, consegue, se permite!

Me vejo calendoscópicamente!

O ano começou num final de semana... Festa! Troca de presentes! Amigo secreto! Música! Churrasco! Comes&Bebes! Sobremesas! Música! No final de semana seguinte... mais festa! Baile de Formatura da Babi - Pedagoga! Passado mais uma semana... eba! Baile de Formatura again! Gi - Pedagoga! Chega nesse final de semana... um dia de festa no sabadão! Festa de aniversário Ju e Math - Ju faz niver 22 e Math dia 27!

Não tenho andando tão animada para baladas... continuo curtindo muiiito música e dança... mas estava me alienando de mim mesma e isso não é legal... Mantenho minhas corridas periódicas.

Falando em corrida, nesses dias estava lembrando como começou essa brincadeira...
Comecei caminhando na Lagoa com a amiga, a amiga optou frequentar apenas a academia, segui com minhas caminhadas solitárias. Daí o Murad me pergunta porque eu não corria, se não conseguiria resultados mais rápidos... quando ouvi, ri e comentei que não tinha fôlego pra isso - que morreria! rs Recentemente perguntou se tenho a intenção de competir... rs O marido da minha mãe vai correr no Rio de Janeiro, acho que em março... quem sabe seja minha primeira competição em corrida de rua!
Devo estar ficando com jeito de atleta ou as pessoas estão distorcendo minha imagem, vai saber... meu tio Arnaldo me incentivou a fazer Triatlon hahaha e a Ro apoiou!!
Doidos! rs

Estou em transição de carreira... brevemente estarei atuando em RH again e me esforçarei pra seguir com alguns atendimentos clinicos a noite... afinal, tempo disponível tenho!
Conversando com uma colega de formação, estavamos trocando figurinhas sobre a questão da estrura profissional, desenvolver a tal estrutura pessoal, time, retorno... e definitivamente mais um reforço - custo a tomar uma decisão, mas quando tomo está decidido. Até porque analisei, avaliei, organizei, planejei, visualizei tanto em sentidos prós e contras e depois disso parto pra ação... Podia dar certo mais vezes...

Meu coração?! Hãm... desisti de esquecer, de tentar arrancar de mim o que sinto pelo Márcio !\/!, pois quanto mais tentava esquecer mais presente ficava... já tentei enfiar o pé na jaca e também não resolveu, um amor diferente, não sei se é porque estou mais madura, se é pelas coisas já vivenciadas... não tenho desespero por não ter sido correspondida... é como se agora eu usasse como um escudo pra mim...
Estou blindada! Não terá outros "Chuviscos" pra me molhar...
Sinto falta de um companheiro para viagens, altos papos cabeça, passeios e, até pra fazer nada juntos!
Se bem que minha expectativa é virar praticamente uma workaholic!! Pelo menos não pensarei... será que também não sentirei?! (Tá, sei que não, até porque existo onde não penso... "Sinto, logo existo!")

Planos para 2011?!!
Trabalhar! Correr! Trabalhar! Correr! Trabalhar! Correr!

E vamos que vamos, que Janeiro tem apenas mais uma semana!!

Hoje o Math me deu o primeiro pedaço de bolo... que fooofo!
Do início ao fim do dia, fiquei brincando com as crianças na piscina... teve uma hora que até faltou braços de tanta criança pedindo atenção pra brincar rs O Heitor queria ficar atrevessando a piscina todo tempo (Foram 24 travessias! - Ele quem contou. Ah, detalhe: conheci o amiguinho do Math na festa!) teve uma hora que pensei que meu braço não fosse mais levantar!!! hehehe) O Math ficou mega feliz que aprendeu a nadar comigo =D Que orgulho!!
Falando em Math, a Julia dias atrás dizendo pra mim que "quando meus pais morrerem, vou morar com você..." Esses meus irmãozinhos tem uma imaginação!!!

Pretendia ir correr bem cedo, mas acabei de ver a hora e não sei se consigo acordar pra isso, mas de qualquer jeito preciso ir dormiiir!

Uma eterna apaixonada.
Fui!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo