2010... o ano do improvável

Você não se vê,

não cogita,

sequer imagina em fazer coisas contrárias às suas idéias pré-concebidas...

Mas permite-se experenciar e se apropriar da vida e suas facetas...

"Adeus ano velho..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo