Mais uma entrevista ao vivo...

Será no dia 14 de setembro no programa Mulher.com no canal TV Século XXI que começa às 14:30h, não faço idéia do horário que entrarei no ar...

O tema da entrevista será sobre a morte - quem deve conversar, como conversar sobre isso com as crianças - os pais, a escola?!

Qual o sentido da morte?? É o fim ou início de outra etapa?!

Assistam!!!

Boa semana!!! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo