Mais uma entrevista ao vivo...
Será no dia 14 de setembro no programa Mulher.com no canal TV Século XXI que começa às 14:30h, não faço idéia do horário que entrarei no ar...
O tema da entrevista será sobre a morte - quem deve conversar, como conversar sobre isso com as crianças - os pais, a escola?!
Qual o sentido da morte?? É o fim ou início de outra etapa?!
Assistam!!!
Boa semana!!! =D
O tema da entrevista será sobre a morte - quem deve conversar, como conversar sobre isso com as crianças - os pais, a escola?!
Qual o sentido da morte?? É o fim ou início de outra etapa?!
Assistam!!!
Boa semana!!! =D
Comentários
Postar um comentário