Amigas Neli
Sábado a tarde, depois de uma supervisão cansativa (3 horas!!), tive a delícia oportunidade de reencontrar amigas que estudei desde dos 8 anos de idade!!!!! Isso mesmo... desde os 8 anos de idade, e fazem 14 anos que nos formamos na 8ªsérie!!! Só a Priscilinha que entrou depois mas não é menos importante por isso...
Queridas, queridas... amei ficar horas conversando com vocês... foi um momento nostalgico que espero repitir n outras vezes...
Aprendo a me conhecer melhor quando ouço palavras sinceras, mesmo que duras mas com toda delicadeza feminina, sobre como pensam de uma determinada situação e me fazem parar e reflitir... muito bom!Não é Análise mas é terapêutico =) Amo vcs (e espero que um dia possam ler isso...)
Bom, e por aqui vou me despendindo...
Até mais!
Comentários
Postar um comentário